16 de novembro de 2012

Uma Disputa de Desejo - Carole Mortimer


Uma Disputa de Desejo
Defying Drakon
Carole Mortimer

Ele é capaz de transformar desafio em desejo?
Drakon Lyonedes tinha tudo: poder, riqueza, sensualidade... e as mulheres aos seus pés! Até a bela Gemini Bartholomew invadir sua vida e enfrentá-lo a fim de impedi-lo de levar adiante seus planos de transformar o lar da família dela em um hotel. Drakom fica fascinado com sua atitude. Mas, há um problema. Ele nunca assume relacionamentos de longo prazo. E Gemini é uma mulher que certamente tem em vista mais do sexo casual... Por isso, ela aceitará o desafio de domá-lo. Mas, quem sairá vencedor nessa batalha?

Na minha opinião...
Eu já li histórias melhores da Carole Mortimer. Aliás, ela é uma de minhas autoras preferidas.
Essa é a história de Gemini e Drakon duas pessoas determinadas.
Gemini arma campana na sede londrina das empresas de Drakon até conseguir falar com ele. Ela não arreda o pé enquanto ele não a recebe.
Drakon é um homem frio que não se envolve com mulheres mais do que o necessário.
Gemini vai procurar Drakon para que ele não compre a casa da família dela que foi posta à venda por sua madrasta logo após a morte de seu pai. Sem ter um testamento que comprove que ela é a herdeira de seu pai, Gemini se vê impotente e sem saída.
Drakon, sem que Gemini saiba desconfia das intenções da madrasta que espalhou aos quatro ventos ser sua amante, ele começa a investigar a farsante.
Enquanto isso, ele se aproxima de Gemini e sente seu sangue frio ferver toda vez que a tem por perto.
Enfim, não tenho muito mais o que dizer sobre essa história. É um pouco chatinha, mas dá pra passar o tempo.
Uma passagem muito bonita é quando ele estão prestes a fazer amor e ela confessa ser virgem e sonha que sua primeira vez seja romântica e perfeita. A cama repleta de flores, uma camisola de seda, velas e champanhe.
Drakon, mesmo ardendo de desejo por ela não consuma o ato e quando os dois se casam ele a leva para a suíte nupcial que ele arrumou de acordo com os sonhos dela. Pena que esta última parte é bem curtinha, deve ter no máximo 5 linhas, mas deixou o final do livro bem doce.

Arrivederci!!

0 comentários: