7 de maio de 2013

A Noiva do Demônio - Violet Winspear

A Noiva do Demônio
The devil's darling
Violet Winspear
Série Bianca

Dom Diablo parecia um personagem saído de um sonho... ou pesadelo? Ele tinha os olhos negros, profundos, faiscantes de poder, como os de uma ave de rapina mirando sua presa.
"O destino entregou você a mim, Paula. Você irá comigo para o México e, de hoje em diante, nada nem ninguém poderá nos separar. Você é minha, toda minha, eu sou seu dono e senhor!” Paula, fascinada, queria fugir mas ficou ali, imobilizada pelo poder daquele estranho, vindo de tão longe, declarando ter direito sobre ela. Quem seria esse homem? Um deus... ou o demônio?



Na minha opinião...
Esta é a história de Paula Paget e Ezreldo Ruy, conhecido por Dom Diablo apelido dado pela própria mãe.
Dom Diablo é um mexicano de sangue quente que faz Paula arder em seus braços mesmo contra a vontade.
Paula era órfã e estava aos cuidados de um tutor. Porém, com a morte dele Paula se viu totalmente sozinha e sem um teto sobre sua casa. É nesta hora que entra Dom Diablo como grande amigo de seu tutor e, também, seu futuro marido.
Dom Diablo leva Paula para o México e a moça o abomina. Mas, ele, ao contrário do que se esperava, a trata com gentileza enquanto ela o trata com frieza. Porém, por baixa da capa de hostilidade Paula treme e sua quando está perto do marido.
Ele é possessivo e ciumento, por vezes, demonstra sua superioridade frente a ela, mas a trata com respeito embora não deixe de exigir seus direitos de marido.
Li esse livro faz um tempo e gostei.
É um bom livro sem ser excepcional.
Gosto da forma como a autora conduz a história.
Paula tenta manter distância do marido, mas é cada vez mais difícil uma vez que ela está apaixonada, mas resisti em admitir.

É uma boa história e vale a pena conferir.

Baccio.

3 comentários:

adamiliab disse...

li o resumo e fiquei curiosa para saber o final.mandaria para mim o filho do demonio?adamiliaalvesalves@hotmail.com

Rory disse...

Oi!!!!
Muito legal sei blog.
Eu li esse livro a um tempo atrás, no geral gostei da história mas depois do casamento a moça ficou muito mimimi.

Bjos

http://lendoebebendo.blogspot.com.br

Rosemeire disse...

desejo ler a noiva do demonio ,li o resumo e m enteressei obrigado e bjs.
meirerubi@hotmail.com