2 de junho de 2012

Amor Traído - A Promessa de Volakis 1/2



Amor Traído
The marriage betrayal
Lynne Graham
Ed. 265


Paixão cega, gravidez inesperada…
Sander Volakis somente segue seus próprios princípios. Ele construiu uma reputação nos negócios graças a sua personalidade, e não ao nome ou à riqueza de sua família. Além disso, ele não tem a menor intenção de um dia se casar nem de passar fins de semana viajando. Sua ida a WestgraveManor era somente um favor que estava fazendo para seu pai, uma chatice…Até ele ver Tally Spencer, tão linda, tão voluptuosa, tão…irresistível! Sander agora quer uma chance para encontrá-la e, casualmente, seduzi-la. Porém, uma noite com Tally pode ser o fim de sua vida de playboy.

Uma pequena parte...
- Também comprei brincos de esmeraldas e diamantes para você.
Tally entreabriu os lábios pálidos.
- Eu não os quero.
Na porta, Sander soltou os braços num gesto que expressava sua frustração.
- Qual é o seu problema? Gosto de estar com você, Tally. Por que é errado que eu lhe mostre meu apreço? - Não seja difícil - censurou Sander. - Você nunca deve questionar minha generosidade.
Ela pensou nas moças gregas que a mãe escolhera para ele em Atenas e mordeu o lábio.
Tally ficou muito elegante no vestido, que serviu perfeitamente, como se tivesse sido feito especialmente para ela. Sander lhe deu uma caixa, de onde ela tirou rincos cintilantes em formato de estrelas, com uma esmeralda no centro.
- Eles me lembram de seus olhos...

Na minha opinião...
Eu achei esse livro regular.
Embora eu goste muito dos livros da Lynne Graham essa série não fez muito a minha cabeça.
Nessa primeira parte da história, Sander e Tally são jovens. Ele é um playboy e ela uma estudante universitária.
Ambos se conhecem por intermédio da meia irmã tresloucada da Tally, Cosima, o xodó de papai e mamãe.
A Tally se passa por empregada particular da meia-irmã que tem vergonha dela quando elas vão viajar para um fim de semana onde estará presente a nata da sociedade. Quem pede para que Tally faça companhia para a irmã é o pai dela, que não gosta dela nem um pouco. Mas, precisa da ajuda para ficar de olho na filha querida.
A Tally até tem que assumir algumas atitudes da irmã mais nova que a deixam numa saia justa.
Então, a Tally conhece o Sander em um corredor escuro quando ele está seminu e eles acabam tendo um caso meio conturbado.
Ela fica grávida e casa com ele no primeiro livro e o resultado só ficamos sabendo no segundo.
Não é melhor história do mundo, mas tem partes interessantes.
Enfim, acredito que valha a pena a leitura por se tratar de um romance bem intenso.

0 comentários: