Às Últimas Consequências
Contract with Consequences
Miranda Lee
Ele pode proporcionar tudo o que ela sempre quis...
Em um ano, Scarlet era uma futura noiva, mas no seguinte ficara sozinha e desejando um bebê mais do que qualquer coisa. Para completar o cenário, estava obcecada com a ideia de que poderia ter um filho sem precisar de homens! Só que John Mitchell não pensa do mesmo modo. Além de ser milionário e lindo de arrasar, há anos ele deseja Scarlet, e por isso aproveita a oportunidade para conquistá-la. Mas, sua proposta tem um preço alto: se ela quer um bebê, ele pode ajudá-la, contudo, terão de fazê-lo pelo método tradicional! Assim, poderá mostrar a ela quantas coisas estava perdendo... Porém, quando o caso terminar, Scarlet certamente ganhará seu bebê, mas será que perderá o coração?
Na minha opinião...
Essa Scarlet King tem um quê de Scarlet O'Hara e sua língua ferina.
Scarlet King tem resposta para tudo, só não esperava que reencontrar seu vizinho John Mitchell fosse abalá-la tanto.
Na infância, ele a desprezou e se escondia por trás de sua solidão por carregar um peso muito grande para um garoto: uma mágoa intensa de seu pai após a morte de seu irmão gêmeo.
John é um engenheiro que passou boa parte de sua vida trabalhando na América do Sul descobrindo minas de pedras preciosas e poços de petróleo.
Ao retornar para a Austrália e rever Scarlet ele sente um desejo ardente que na adolescência ele fez de tudo para suplantar.
Scarlet sempre foi uma aluna brilhante, mas escolheu ser cabeleireira assim como a mãe e manter-se na mesma vizinhança de sua infância.
Cheia de planos para formar uma família Scarlet descobre que seu noivo, na verdade, é homossexual. Desiludida, ela vai em busca de métodos artificiais para engravidar sem, no entanto, obter sucesso.
É quando John entra em cena.
Ele vê Scarlet chateada pela gravidez de sua irmã e, após forçá-la a confessar seu mal estar, ele se propõe a ajudá-la em uma atitude que o deixa surpreso. Ele nunca quisera ser pai realmente, mas seu instinto primitivo de macho o faz querer ser o homem a fecundar aquela mulher.
E, assim, Scarlet entra numa espiral de sensações nos braços de John que ela nunca sentira antes. Ele a leva às alturas durante a semana que ficam juntos, mas Scarlet tem medo do que sente por ele, tem medo de se machucar novamente.
Mas, John a surpreende de uma forma que ela não imaginava.
Enfim, John é um homem maravilhoso e envolvente e Scarlet, com sua língua afiada, se rende a ele.
É um livro gostoso de ler.
Baccio!
0 comentários:
Postar um comentário