16 de novembro de 2012

Corra, Eleanor... Corra! - Beverly Barton


Corra Eleanor... Corra!
Beverly Barton


Doce Eleanor. Sonho com você e acordo banhado de suor. Você não imagina as loucuras que pretendo fazer quando nos encontrarmos... E isso será apenas o começo da minha vingança...

A misteriosa carta despertou em Eleanor um misto de medo e desejo. Quem teria a ousadia de assediar Eleanor Porter, modelo de correção e recato, filha do eminente senador Porter? Quem, a não ser Reed Conway, o homem que seu pai condenou por assassinato quinze anos atrás e que jurou vingança ao ser acusado de um crime do qual alegava ser inocente? Reed Conway está de volta, desejando-a, oferecendo-lhe um mundo de prazeres sensuais, cheio de promessas tentadoras... e aterrorizantes! Desesperada para proteger sua família, Eleanor está disposta a tudo para descobrir a verdade, mesmo que para isso tenha de contar com a ajuda do último homem em quem esperava confiar: Reed Conway. Um homem que pode ser tão perigoso quanto atraente, trazendo para o presente todos os segredos obscuros do passado...

Na minha opinião...
Este livro é bom!
Cheio de emoções, é bem diferente dos romances que costumo ler.
Lembro que comprei no sebo esse livro fazia um tempão quando, então, resolvi ler.
Eis que me deparo com um enredo eletrizante.
Eleanor Porter é uma juíza de renome assim como seu pai o senador Porter.
Reed Conway é o filho da empregada da casa dos Porter que aos 18 anos é acusado de matar o padrasto violento e passa 15 anos na prisão.
Mesmo tendo cumprido a pena, ele não está livre e precisa limpar seu nome. Mas, alguém continua tentando mandá-lo para a prisão escrevendo cartas insidiosas para Eleanor.
Desde a adolescência, Eleanor sentia-se atraída por Reed. Ele era o cara popular da escola e bonito como o pecado. Porém, nem em seus mais rematados sonhos Eleanor imaginou que sentiria tal desejo intenso tomá-la ao reencontrar Reed. Ele estava mais intenso, mais másculo e mais forte ao sair da prisão e mexe com todos os sentidos dela.
O encontro deles é erótico e lascivo.
Eleanor luta contra o que sente, mas basta Reed tocá-la para ela se derreter como manteiga na chapa quente.
O enredo é cheio de tramas e se eu começar a escrever muito vou contar a história e fica sem graça.
Há quem diga que esse livro é péssimo, mas opinião é opinião e cada um tem que ter a sua. Senão para onde vão as trocas de ideias??
Enfim, quem quiser ler vai se surpreender e gostar muito.
Para mim, que sou fã de Sidney Sheldon com suas tramas intrincadas, achei Corra Eleanor... Corra! uma ótima leitura.

0 comentários: