16 de novembro de 2012

Prisioneira da Paixão - Lynne Graham


Prisioneira da Paixão
Prisoner of passion
Lynne Graham

Arrogante, intransigente, másculo...
Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella quando ela pensava em Ricardo Silva, um executivo internacional que era o mestre da oportunidade. Ele a fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a sós, vítimas de um sequestro. Para Ricardo, porém, tudo o que houve entre elas não passara de uma fatalidade em consequência das circunstâncias. Mas, agora, Bella era uma mulher livre... Livre para querer Ricardo em seus próprios termos!

Na minha opinião...
Este livro é alguma coisa de outro mundo!
Muitas leitoras acharam que é uma história encantadora, doce, linda, leve.
Realmente, eu não posso negar que é uma história leve.
Mas...
O diálogo é mais ou menos assim: Ricardo fala "xadrez", Bella fala "melancia".
Não tem nada com nada.
Eles se conhecem quando ela bate no carro dele.
Ricardo fica possesso com a jovem e mostra todo seu lado arrogante e rico. Bella é totalmente perdida no espaço sideral.
Ela vai atrás dele no escritório e ambos são sequestrados. Este momento é o melhor do livro. Depois, fica um vai não vai de encher a paciência.
Talvez, eu não estivesse num bom momento para esta leitura, mas, realmente, eu o achei muito "sem senso de noção!".
Enfim, eu achei este livro chato e sem graça.
Achei que a Lynne perdeu a mão geral nessa história. Talvez ela tenha tomado um cházinho do Santo Daime antes de começar a escrever...

0 comentários: