27 de outubro de 2011

Paixão Ed. 252 - Vidas Cruzadas


Vidas Cruzadas
Trish Morey

- Você não me conhece, mas estou grávida do seu filho.
O mundo perfeito de Dominic Pirelli se desmoronou quando ele recebeu o telefonema de Angelina Cameron, uma estranha com notícias desconcertantes: a clínica de fertilização havia cometido um erro e ela recebera o embrião do bebê que ele e sua esposa sonhavam em ter!
Embora Dominic desconfiasse dela, decidiu abrigá-la. Ao trazê-la para sua luxuosa casa, seu jeito fechado foi se abrindo à medida que o ventre de Angelina se desenvolvia e sua beleza florescia. Mas quando o bebê nascesse, quem teria a custódia da criança?

- Eu cuido de mim mesma, senhor Pirelli - bufou Angie, reencontrando a força dentro de seu coração. - Não sou nenhuma criança.
Dominic estava irado. Ela fora abandonada pelo desgraçado do marido, que a deixou grávida e sozinha numa casa em que só pessoas muito corajosas ou criminosos que não podiam morar em nenhum outro lugar escolheria para viver.
Ela estava sozinha desde que ele fora embora. Não era de admirar que estivesse tão abatida.
Quem podia garantir que ela comesse adequadamente ou que cuidasse direito de si? Não havia outra alternativa.
- Junte as suas coisas - ordenou ele. - Nós vamos partir.
- Do que é que você está falandow
- Você não pode continuar aqui. Eu vou levá-la comigo.
- Não vai não. Essa é a minha casa.
- O que a prende aqui? Você não tem família, nem marido. Você não tem nada, a não ser um filho que não lhe pertence.

Essa é uma daquelas histórias doces e singelas.
Eu gostei muito de ler.
O Domenic é um homem controlador, forte, decidido e, claro, bilionário.
A Angie é uma mulher corajosa e determinada que foi abandonada pelo marido cretino, Shaney, quando descobriu que o bebê que ela esperava era de outro homem.
Mesmo contra todas as possibilidades e adversidades, Angie resolve dar uma chance para aquela vida dentro dela da mesma maneira que sua mãe havia feito quando a estava esperando.
Ela tenta se distanciar da criança que cresce em seu ventre, mas conforme o tempo passa e o bebê começa a dar sinais vívidos de que está ali, ela se vê cada vez mais apaixonada por aquela vida. E sofre com a perspectiva da partida, embora não deixe Dominic saber disso.
Dominic não deixa de lembrá-la que, após o parto, ela terá que ir e deixar a criança. Mas, no fundo, o que ele quer é a mãe de seu filho junto dele.
É uma história muito bonita e doce, com momentos de paixão e desejo e cenas lindas de caminhadas na praia e conversas reveladoras.
É um livro bem gostoso de ler e a história vale a pena, embora seja bem diferente do usual para livros da sérir Paixão que eu acho muito intensos.

3 comentários:

Luciana Miranda disse...

Oie!!

Tem slinho pra ti, la no blog!

http://amantedodeserto.blogspot.com/2011/10/novo-seliinho.html

Bjks!

k-rol disse...

por que diferente do usual?
xeru

Jessica Oliveira disse...

Hum, adoro livros com está temática. Já vai para a minha lista de desejados. kkkkkk

Beijos

Romances e Livros
http://livrosmelosos.blogspot.com/