27 de outubro de 2011

Destinos Ed. 111 - Noivas Balfour


Noivas Balfour
Herdeira da Lição
Kate Hewitt

Todos comentavam sobre Zoe Balfour, a herdeira ilegítima! Ela viajara para Nova York a fim de descobrir mais sobre sua família biológica, e permitiu-se uma ousadia: passar a noite ao lado de Max Monroe, um homem desconhecido. Apesar de seu intenso charme, ele vive um drama: estava perdendo a visão! Por isso, preferia se isolar do mundo. Mulheres e crianças não faziam parte de seus planos! Como Zoe, uma socialite mimada e agora grávida, conseguiria abrir o coração de um homem que corria o risco de jamais vero o próprio filho?

Herdeira do Segredo
Carole Mortimer
Annie era uma mãe solteira apaixonada pelo filho. Mas como herdeira Balfour, ela teria de trabalhar duro para dar a seu bebê uma infância normal. E então um encontro fortuito a pôs de volta no mundo de Luca de Salvatore, o deslumbrante pai de seu filho... Mas ele não sabia de nada. Annie tinha tinha que contar a verdade, e Luca não conseguia ver além do escândalo e da má reputação dos Balfour. Poderia Annie encontrar um meio de fazer Luca entendê-la e dar a chance de seu filho conhecer o pai?

3 comentários:

Karla Pati disse...

Ola. seu blog esta lindo, adorei o azul, rosa, roxo, lilas, ja estava demais por ai... quero saber se você pode me mandar os livrs das noivas Balfuor, so li o primeiro de adorei, queria ver os demais...bjo
kpatriciakehl@gmail.com

Patricia disse...

ola estou louca procurando os 2 ultimos livros q contem as 4 hstorias das irmas e nao acho se puderem por favor passar por email ou me falar onde tem patriciaguedes79@gmail.com

desde já obrigadaaaaa

P:s as 4 historias q já li são maravilhosas.

Natalia disse...

Olá..
Estou procurando os outros livros das noivas baulfour tem como voê me mandar?? natmartus@ig.com.br
desde já agradeço.
bjss