31 de outubro de 2011

Selinho

Ganhei um selinho muito gracinha que me foi repassado pela Luciana do blog Amante do Deserto.
Lu, adoro seu deserto!
E quero te agradecer pelo selinho, não vou te devolver senão vamos ficar numa imensa bola de neve!
Então, vamos ao selinho e algumas regrinhas básicas:



Regrinhas:




1- Linkar o blog que criou o selinho :




2- Divulgar o blog que te repassou o selinho :



3- Passe para 9 blogueiras que você considera uma amiga virtual ou uma parceira de blog (Não precisa as destinguir ):
 
Eu não sei muito bem os nomes das donas dos blogs, mas vou enviar aos meus favoritos.

Apaixonada por Romance
Literatura de Mulherzinha
Magia e Romances
Nana's
Lady D'Arques
Clube dos Romances
Libros di Amore
Livrinhos com Finais Felizes 
Sempre Romântica

4 - O que estou achando do selinho...
Uma gracinha! Adoro todos eles

É isso....
beijinhos a todos e tenhamos uma excelente semana.

5 comentários:

Kasinha da Pandora disse...

brigadinhaaaaaa meu primeiro selinho, espero ter feito corretamente no meu blog.

Mara disse...

Oi Fran!

Passando pra agradecer o carinho e a lembrança!
bjos
Mara

Rika disse...

Oi, Fran!! Obrigada!!
Adoro receber selinhos! este eu já ganhei mas vou colocar seu nome lá tbm, ok?

Beijão

Thais Rory disse...

Que legal!!! Lindo selinho, parabéns!!
E melhoras para a sua tendinite!!!
Beijos

k-rol disse...

ai q bunitinho brigadinha ... eu vou colocar lá n blog!(pena que não dá para manmdar para vc denovo rsrsrsrsrsrs )
um xeru