26 de agosto de 2012

Paixão Sagas - Jennie Lucas e Kate Hewitt



Esquecida pelo Amor
The forgotten daughter
Jennie Lucas, 2011
Sagas, ed. 4

Annabelle... Discreta. Elegante. Traumatizada.
Irmã de sete irmãos, Annabelle devia estar acostumada a lidar com os homens, mas sua confiança foi estilhaçada na noite em que seu pai quase a matou. Agora Annabelle é a rainha do gelo: equilibrada, requintada e jamais tocada por um homem... Stefano Cortez é capaz de domar cavalos selvagens mais rápido que qualquer homem, e a paixão aquece o sangue em suas veias. Annabele pode parecer intocável, mas ele vê que por baixo de toda frieza há um verdadeira mulher, desesperada para ser trazida de volta à vida.

Na minha opinião...
Eu gostei dessa história.
Ultimamente, eu tenho comprado livros que me agradam.
Teve alguns momentos que eu fiquei meio com raiva da Annabelle e outras com raiva do Stefano.
Mas, eles dois são pura energia quando estão juntos.
A Annabelle é uma mulher traumatizada pela violência vivida em casa. Ela é belíssima, mas traz no rosto a marca da agressividade do pai que a chicoteou quando tinha 14 anos.
Ela é uma fotografa de sucesso, mas que vive uma vida vazia e solitária. Até conhecer o fogo de Stefano.
Stefano é um espanhol de sangue quente com fama de mulherengo que faz Annabelle sair do prumo.
Usando de toda sua sensualidade e determinação Stefano quebra a resistência de Annabelle e mostra a ela o fogo do desejo e da paixão. E, claro, ela se perde nos braços musculosos do espanhol.
Por baixo da fachada fria, Stefano descobre uma mulher ardente e apaixonada.
Mesmo contra sua vontade, Annabelle se apaixona perdidamente por Stefano.
Claro que mesmo apaixonada, ela reluta em admitir. Mas, o que sente é forte demais para ser escondido e renegado.

Amando para Sempre
The lone wolfe
Kate Hewitt, 2011
Sagas, ed. 4

Jacob... Chefe. Indomado. Protetor.
Há longo tempo negligenciadas, as paredes da mansão Wolfe tremem com o retorno de Jacob Wolfe. O dono está de volta! A filha do jardineiro, Mollie Parker, passara todos os anos vivendo na pequena casa escondida atrás de uma alta vegetação aguardando algo que ela não sabia muito bem o que era... até a chegada de Jacob. Com a reputação estilhaçada, abandonada e nas sombras, Jacob lambe suas feridas. Mollie já percebeu que o latido dele é pior que a mordida e, enquanto dá os primeiros passos para cruzar a porta, traz consigo a luz perdida na alma obscura de Jacob. Tal qual um lobo solitário, ela sabe que Jacob Wolfe jamais será domado. Porém, quando ele ama uma vez, é por toda a vida.

Na minha opinião...
Essa história é boa, porém, gostei menos que da primeira.
É muito trauma e culpa para uma pessoa só.
Jacob é o irmão mais velho que se culpa por não ter defendido a irmã Annabelle das maldades do pai.
Na noite em que seu pai espanca Annabelle até quase matá-la, Jacob para defendê-la acaba empurrando o pai para longe que, numa fatalidade, rola pela escada e acaba perdendo a vida.
Depois disso, ele some de casa e passa os 20 anos seguintes sem dar notícias.
Mollie é a filha do jardineiro que permaneceu em um chalé na mansão mesmo após a saída de todos os membros da família e morte de seu pai.
Assim que seu pai morre vitimado por Alzheimer, ela sai em viagem para esquecer a dor e tentar reconstruir sua vida. Quando volta para o chalé descobre um morador inusitado: Jacob Wolfe.
Desde criança, Jacob sabe que Molly tem por ele um amor incubado.
Claro que se sentindo sempre culpado, ele não acha que seja digno da doce e ingênua Mollie. Mas, o jeito descontraído dela e a determinação da moça vão aos poucos vencendo seus medos e ele se entrega para ela.
Não é uma história fácil. Ainda mais, que Jacob se sente responsável por tudo e tem pesadelos horrendos.
Mas, acredito que vale a pena ler e se deixar envolver pela sensualidade dessa dupla.

6 comentários:

Rejane disse...

Bom dia Fran, acabei de descobri teu blog ta maravilhoso, mas eu nao sei se da para baixar os livros, se puder pode me dá uma ajuda, desde já obrigada.
Rejane

Terra disse...

Como baixar livros?

Anônimo disse...

Como baixo esses Livros???

Tairiny disse...

quem tiver o livro me manda por favor
tairiny.f.a@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Olá!!! Quem tiver estas duas historias poderia me manar??? Meu e-mail é etiene_model@hotmail.com Tenho todas as outras historias da serie Fama e Poder para quem se interessar tbem posso mandar...Bjusss
Att: Etiene Model

cris10 disse...

Olá adorei o blog,alguem sabe on baixar esses romances meu email é coutinhocrisana@gmail.com