2 de janeiro de 2012

Adeus a Penny Jordan

* 24/11/1946
+ 31/12/2011
Fiquei sabendo à pouco que a querida autora Penny Jordan faleceu no último dia 31 de Dezembro vitimada pelo câncer.
Embora nos últimos tempos os livros dela tenham deixado a desejar, foram muitos anos de sucessos e boas histórias.
Me encantei diversas vezes com as histórias contadas por ela.
Fiquei realmente triste com a notícia e a única coisa que me ocorre agora é rezar ao bom Deus que a acolha em Seu Reino e que ela descanse em paz.
Em uma última homenagem a uma escritora de grande sensibilidade recomendo a leitura do livro Mestre do Desejo.


R.I.P Penny Jordan.



3 comentários:

Luciara disse...

oi querida,

perda super lamentável, gostava dos livros dela.
espero que descanse em paz.

beijos.

Anônimo disse...

Uma perda msm ja chorei muito lendo os livros dela e nuss ainda queria ver uma continuação pra serie do Cringtons ,mais mais q tudo ela foi uma pessoa maravilhosa pq dividiu com milhoes de fãs sua historia seu romances,uma vida...descanse em paz Penny Jordan.

ninhacardoso disse...

Oi Fran, eu já li muitos romances dela e gostava demais. Era engraçado pq eu gosstava muito ou detestava, nuna tivemos um meio-termo...
Uma pena mesmo, mas assim é a vida. ainda bem que ela vai nos deixar seu talento.
bjs
ca
http://mromances.blogspot.com