8 de novembro de 2011

Novas Aquisições


Esta semana adiquiri mais quatro volumes para a minha coleção.
Estou ficando compulsiva.
Oh... Novidade!
Eu sou aficcionada por livros e nunca me canso de comprá-los.

Esta semana adiquiri dois volumes do Nicolas Sparcks e dois volumes da Nora Roberts.
Comprei a A última música, Diário de uma paixão, A cruz de Morrigan e Baile dos Deuses.
Já assisti ao filme Diário de uma paixão e achei demais!
Vamos ver se o livro é tão bom. Geralmente, os livros são melhores.
Quanto A última música eu não vi o filme e já estou gostando do livro.
Quando terminar de ler o livro posto uns comentários aqui.
Quanto aos livros da Nora Roberts, ainda não sei nada deles apenas o que diz a sinopse.
Estou ansiosa para devorar essas maravilhas!

Beijinho





0 comentários: