5 de outubro de 2011

Irmandade da Adaga Negra




Olá!!
Sei que estou sempre atrasada em relação aos novos lançamentos, mas tive a grata surpresa de, por simples curiosidade, ter adiquirido três volumes surpreendentes da coleção escrita pela J R Ward.
Como me decepcionei muito com a saga Crepúsculo, não esperava grande coisa não.
Então estava fazendo uma comprinha no site Submarino - que eu particularmente gosto muito - e navegando até a sessão de livros me deparei com um box da Irmandade.
Como gosto muito de histórias fantásticas resolvi comprar, mas antes dei uma olhada na opinião dos clientes do site pra ver se valia a pena e todas as opiniões eram muito favoráveis.
Comprei o box e devo confessar que foi mais pelo preço muito atrativo e a embalagem bonita.
Não fazia ideia qual era a sequencia dos livros até que os achei em um dos vários sites sobre o assunto e comecei a lter.
É como disse, não estava esperando grande coisa apenas mais uma série, enfim, peguei o primeiro livro Amante Sombrio e li a sinopse.
Gostei.
Comecei a ler durante o café da manhã de uma manhã de sábado e, devo confessar, em poucos minutos já estava partindo para o 4º capítulo.
A D O R E I a leitura.
É algo diferente do que já vi até agora quando o assunto é vampiros.
Os livros são uma micelânia de sentimentos e sentidos, em várias cores e tonalidades.
Me surpreendi com a coleção e já li os três.
Devo confessar, vou correr para o site e comprar o resto da coleção.
Espero conseguir escrever a resenha de cada um deles e postar aqui no blog.
Enfim, uma grata surpresa!!

Beijos,
Fran

0 comentários: