5 de outubro de 2011

Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio



Uma palavra define Amante Sombrio: sensacional!
Como livro de estréia da série de vampiros mais sexys e ardentes que já se teve notícia, nos deixa ávidos por mais e mais. Uma trama intensa e bem elaborada, contando ao mesmo tempo as ações dos principais personagens, Wrath e Elizabeth, e dos futuros personagens principais.
Repleta de momentos intensos a história já começa explosiva e vai crescendo e crescendo sem perder o ritmo em momento algum. As cenas de sexo são absolutamente ardentes e extremamente eróticas, com riqueza de detalhes e sensações.
O que chama muito a atenção é a devoção dos guerreiros uns com os outros, além do respeito que todos detém pela Virgem Escriba. Uma entidade que deu origem à raça vampira em seu único feito de criação.
Logo neste primeiro volume nos deparamos com a luta interna dos guerreiros, seus medos e fraquezas que são substituídos pela aura mortal que emana de cada um deles.
Wrath é o líder guerreiro dessa trupe de arrasar.
Com seus de 2 metros de altura o homem é uma máquina em amplo sentido. Letal, selvagem e belíssimo, Wrath é um coquetel de delícias que mexe profundamente com Beth.
Agora, vamos combinar, que Wrath mexeria com a libido de uma freira carmelita descalça!!!!
Enfim, a saga de Wrath é intensa e repleta de paixão explosiva que nos faz viajar até Caldwell para encontrar o líder guerreiro belo e fascinante da Irmandade da Adaga Negra.
Para mim, Wrath é mais ou menos assim....

2 comentários:

Kasinha da Pandora disse...

Esse é o meu guerreiro favorito e adorei post que vc fez no meu blog falando da Morrigan, obrigada.
Besosssssssss

Kátia disse...

Desta série este é o meu livro preferido.Beth, a mocinha é muito corajosa, leal, lutadora e fofa.O Rei dos vampiros Wrath é tudo de bom, forte, determinado, lindo.Fiquei completamente apaixonada pelo Wrath