30 de julho de 2011

Ed. 241 - O Último Homem Indomado - Carole Mortimer


O Último Homem Indomado
Carole Mortimer
Série - O Escândalo dos St. Claire
Há apenas um único St. Claire solteiro e convicto... Mas por quanto tempo?
A vida de Gideon St. Claire era do jeito que ele gostava: somente trabalho. Ele achava que comandava suas emoções, e as mulheres com quem se relacionava jamais sabiam sobre o que acontecia em sua vida fora do caminho entre as escadas e o quarto. Segura, divertida e com o dom de excitar Gideon, Joey McKinley era o tipo de mulher que ele evitava. Como lidar com tanto entusiasmo? Mas quando um velho inimigo de Joey busca vingança, Gideon viu-se forçado a vigiá-la dia e noite...

– Alguém ousa duvidar de você, Gideon? – Joey McKinley o olhou com frustração.
– Obviamente – respondeu ele, dando-lhe um olhar significativo.
– Eu realmente não tenho tempo para isso, então, se você não se importa...
– Mas, eu me importo Gideon. – Subitamente, ela estava muito perto de novo.
– Joey, eu entendo que o fato de sua irmã estar casada com o meu irmão mais nos coloca numa posição de quase parentes. – Quase era a principal palavra. – Mas quero deixar claro que não tenho nenhum interesse em saber qualquer coisa sobre sua vida sexual.
Joey deu-lhe um sorriso frio.
– Então, porque ainda estamos parados aqui, discutindo minha vida sexual?

3 comentários:

Luciana Miranda disse...

Olá!!

Não conhecia seu blog! Acabei de achar por acaso e adorei!!!

Bjks!

Fran Reis disse...

Obrigada pelo carinho Luciana!
Volte sempre!!!

Beijim

malu disse...

Oi Fran, não conhecia teu blog, entrei procurando os livros da série stclair da carole mortimer,...eu achei aqui, mas não consegui baixar....como eu faço...obrigada