30 de julho de 2011

Ed. 240 - Promessas em Vão - Michelle Reid

Promessas em Vão

Michelle Reid
Série - Dominadores
Quebrar os votos não é necessariamente sinônimo de casamento desfeito...
Angie levou a sério cada palavra proferida no altar durante seu casamento com Roque de Calvhos. Pena que ele não fora tão sincero quanto ela... E, em vez de um final feliz, Angie teve de enfrentar um escândalo público com sua separação. Agora, ela finalmente tomou coragem para se livrar da obrigação de ser a "senhora de Calvhos"... Mas, se esqueceu da atração magnética que seu diabólico ex-marido possuía. E, enquanto o passado se confundia com o presente, Angie percebeu que devia a Roque, e a ela mesma, uma segunda chance.

– E entra a esposa traída, com seu lindo queixo empinado e seus sensacionais olhos verdes transformados em gelo. Não tenho nada a dizer a você, Roque. – Ele fez uma boa imitação do sotaque calmo de internato de Angie, levando um desconfortável rubor às bochechas dela. – Depois, fui agraciado com o fabuloso caminhar de supermodelo pelo apartamento, aquele flutuar demorado e sexy, e o cabelo ardente como fogo, com a intenção de me fisgar e me fazer seguir você como um cachorrinho arfante...
– Um cachorrinho? – Ela ficou feliz por poder cravar os dentes em algo. – Você nunca foi o cachorrinho de ninguém, Roque. Já veio ao mundo como um lobo adulto e mulherengo.

2 comentários:

k-rol disse...

eu amo as histórias da michelle reid!
fazia um tempo que eu não via um romance dela ...
boa dica1

Mara disse...

Eu sou apaixonada pelo estilo da Michelle, mas nesse livro não reconheci a escritora que tanto admiro.

Achei bem fraquinho, mas talvez eu não estivesse numa boa semana!

bjos
o seu blog é lindo!
Mara