28 de agosto de 2012

Singela Homenagem


Olá.
Hoje eu quero homenagear alguns dos blogs que eu adoro, e olha que não são poucos!
Criei este selinho que, embora muito singelo, é de coração.
Espero que vocês gostem.
Dedico aos seguintes blogs:


- Livrinhos com finais felizes
- Amante do deserto
- Amor e romance
- Meus romances
- Romances inesquecíveis
- Sweet Words
- Stolen Nights
- Blog GRS
- Romances Nine
- Diversos romances
- Apaixonada por romances
- Paixão por romances
- Romantic girl
- Sarang hamnida dramas

P.S.: se eu esqueci alguém, por favor, se sinta presenteada também!

Beijinho.

7 comentários:

ninhacardoso disse...

Adorei, vou inserir no meu blog amanhã mesmo. Obrigada.
bjsss
Nathal
http://mromances.blogspot.com

Unknown disse...

Frannn adooreiii essee selinho!!! que fofooo é uma grande homenagem... posso inserir esse selinho no meu blog??
beijinhus flor...

Unknown disse...

oi Fran souu eu denovo rsss vc tem o livro amor fora de hora da Katarina mazetti??? não to conseguindo baixar... se tiver me avisa?? agradeceria muitooo beijinhus

bloggeramoreromance.blogspot.com

Kátia disse...

Fran amiga, adorei o selinho que vc criou. Obrigada por lembrar do meu Blog.
Já postei....
Realmente está muito lindinho
Bjs

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho Fran ameiiiiiiii

k-rol disse...

FRAAAAAAAAAAN!
OBRIGADA POR LEMBRAR DO MEU BLOG AI QUE LINDO O SELINHO! VOU POSTAR CERTU?
XERUUUUUUU

K-ROL

Suelen Mattos disse...

Obrigada, Fran!!!! Amei o selinho! Acabei de postar lá no blog. ;-)

Bjnhs!!!!