20 de agosto de 2012

Beijando Steel - Laurann Dohneer



Eu juro que eu tentei ler esse livro.
Eu não sei qual foi a situação, mas a linguagem do livro é deprimente. E, olha, que não estou falando de palavras vulgares para certas partes da nossa anatomia.
Estou falando de um texto tão mal direcionado, mal escrito que chega a ser brochante. A tradução feita do inglês é típica do Google Translate.
Há cenas que poderiam ser absolutamente excitantes e sensuais, mas que ficaram no limbo de uma língua portuguesa muito mal escrita.
Durante a leitura, fui orientando o texto de forma a dar-lhe uma estrutura, deixá-lo mais atraente para mim.
Mas, não dá pra fazer isso o livro todo.
Então, se alguém quiser ler e for menos crítico do que eu vale a pena e, se puder, deixe seu comentário por aqui para que eu possa mudar de opinião. Ou não!
Afinal, ler é tudo de bom mesmo quando o texto é tudo de ruim!

Arrivederci!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Fran!!!!

Vc vai me achar doida, mas eu li o livro 1 dessa série e gostei. rsrs Esse ainda não li.

Não sei como foi a tradução que vc leu, porque eu li em inglês, mas realmente há muita palavra chula.

Por ele ser um Elloras Cave, eu comecei a leitura esperando nada do livro. Leio EC quando quero ler algo hot e nem ligo muito pra estória, afinal eles são curtinhos e não vou perder muito do meu tempo mesmo rsrs

No meu caso tudo depende da expectativa que tenho pro livro, nos livros EC eu nunca leio esperando um belo texto, leio apenas pela diversão Hot pra alguns minutinhos da minha vida rsrrsrs

Bom, talvez o fato de eu ter começado a leitura achando que o livro seria uma m#$%&&&¨% tenha me influenciado, porque no final achei ele melhor do que eu esperava.

Mas se vc achou esse um livro horrível, garanto que há bem piores!!!! hehe

Bjoisss!!!!!
Sarang Hamnida Dramas