7 de junho de 2012

Pobre Menina Rica





Pobre Menina Rica
His poor little rich girl
Melanie Milburne
Ed. 276


"Dormir na rua nunca mais, garotinha rica?
Certa vez, Alessandro Vallini cometeu o erro de pedir em casamento a mimada princesinha Rachel McCulloch. A rejeição de Rachel o atingiu na alma, mas agora o jogo inverteu, pois o futuro dela está nas mãos do pobre rapaz que recusara. Ele necessita temporariamente de uma governanta, e ela, de dinheiro. Uma oportunidade perfeita para fazê-la ver o que perdera... A Rachel empobrecida se tornou alguém bem diferente da glamourosa socialite que Alessandro conheceu. Ele havia preparado uma armadilha colocando a si mesmo como isca, mas quem será a verdadeira vítima nesta teia de desejos?


Uma pequena parte...
-Você é minha governanta substituta - disse ele. - Não pense que será substituta em outras áreas de minha vida.
Ela lhe deu um olhar fulminante.
- Você teria que me pagar os olhos da cara para eu aceitar ser sua nova amante - disse ela.
Alessandro sentiu um calor escaldante em sua coluna.
- Palavras perigosas Rachel - advertiu sedosamente. - Não me desafie assim. Posso aceitar o desafio.
Rachel olhou para ele.
- Pessoas como você acham que podem comprar tudo o que quiserem, não é? Mas eu não estou à venda e certamente não para você.
- Dormir na rua não é mais a sua, garotinha rica? - perguntou Alessandro com escárnio.
Ela rangeu os dentes.
- Estou me oferecendo para trabalhar como sua governanta, nada mais.


Na minha opinião...
Eu achei esse livro morninho, mas é bom.
Quando Rachel conheceu Alessandro ele trabalhava como jardineiro na casa dela.
Mesmo esnobando o rapaz, ela não resistiu a ele e se envolveu com Alessandro apaixonando-se perdidamente por ele. Porém, na época, ela era muito jovem e facilmente manipulada pelo pai o que fez com que ela recusasse Alessandro e se tornasse noiva de outro homem.
Isso destrói o amor de Alessandro por ela e ele jura que nunca mais quer vê-la em sua vida.
Cinco anos depois, Rachel se vê obrigada a procurar por Alessandro.
Após um escândalo envolvendo seu noivo e seu proprio nome, Rachel está a beira da falência e vai em busca do homem que acredita a odeia tanto que é capaz de prejudicá-la profissionalmente.
Alessandro não quer Rachel em sua vida, mas uma situação imprevista o obriga a aceitar Rachel em sua casa como governanta.
Mesmo tentando mantê-la à distância, Alessandro ainda ferve de desejo por Rachel e acaba se envolvendo com ela deixando bem claro que ela é apenas uma mulher em sua cama com tempo certo para ir embora.
Muitos desentendimentos, brigas e revelações inesperadas permeiam as páginas deste livro.
Mas, eu acreditava que poderia ser melhor explorado embora seja uma boa leitura.

0 comentários: