3 de maio de 2012

O Despertar do Desejo - Penny Jordan

O Despertar do Desejo
The italian duke's wife
Penny Jordan
Ed. 44



“ – Pagarei um milhão de libras para que você seja minha esposa por um ano. O casamento não será consumado...”


O aristocrata italiano Lorenzo, duque de Montesavro, precisa de uma esposa e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata ideal para esse casamento de conveniência. A vulnerabilidade de Jodie é extremamente atraente. Mas quando Lorenzo desperta na moça um desejo que ela nem imaginava sentir, ele começa a se arrepender de não ter consumado o casamento...

1 comentários:

k-rol disse...

olá Fran! que saudades tbm! vc voltou e não vai mais desaparecer né?
rsrsrsrsr...
quanto a história eu tenho que dizer que eu sou meio suspeita para fazer qualquer comentário sobre qualquer história da infelizmente falecida PJ! eu simplesmente AMO todas as suas histórias que eu já li dela até o exato momento... essa história então muito linda mesmo não entendendo pq um castelo italiano tem nome espanhol...
mas é claro que o Lorenzo que tenta ser malvado só tem atitudes muuuuuuuuito fofas com a Jodie ... eu li essa história acho que 3 vezes de tão boa que eu acho!
kkkkkkkk
xeru
k-rol