6 de novembro de 2011

Seu Amor, Meu Destino



Seu Amor, Meu Destino
Here On Earth

Chris Klein e Leelee Sobieski estrelam esta "história de romance, amizade e amor verdadeiro que toca fundo no coração".
O garotão milionário Kelley Morse achou que era o máximo - bonitão, rico e com uma Mercedes novinha em folha. 

Mas quando um racha irresponsável causa a destruição de uma lanchonete de beira de estrada, Kelley é condenado a passar o verão trabalhando em uma pequena cidade do interior. É lá que ele encontra e se apaixona por uma garota de um outro mundo, Samantha. Mas tudo muda quando o antigo namorado de Samantha, Jasper, descobre esse romance secreto.
Esta "doce e romântica" história de um primeiro amor irá cativar seu coração.

Na minha opinião...
Este filme segue o mesmo mote de Um Amor para Recordar.
Eu adorei.
É uma história suave e muito bonita.
Kelley é rico, mas muito solitário e faz de tudo para chamar a atenção do pai distante. Então, ele sempre acaba se metendo em confusão e aprontando.
A confusão que ele arrumar ao enfrentar Jasper em um pega acaba por destruir a lanchonete da família de Samantha e obriga os dois jovens a trabalharem juntos para reconstruir o lugar.
Kelley acha que tudo é uma perda de tempo e que ele é importante demais para aquela tarefa. Ele é rico, charmoso, bonito e muito arrogante.
Mas, ao conhecer Samantha, uma garota doce e adorável, algo parece quebrar dentro dele e ele começa a se abrir mais e se apaixona por ela.
Os dois vivem esse amor apesar dos trancos que a vida prega nesse casal encantador.
Eu recomendo e recomendo.

0 comentários: