6 de novembro de 2011

Escolha da Pureza - Jennie Lucas

Escolha da Pureza
The Virgin's Choice
Jennie Lucas

Se algum dos presentes souber de algo que possa impedir esta união, que fale agora...
Xerxes Novros estava disposto a fazer mais do que apenas declarar seus motivos para não deixar Rose se casar... Ele iria roubar a noiva e levá-la para sua ilha particular na Grécia! Raptada por um estranho sombrio e implacável, Rose não tinha escolha... Xerxes estava certo de seu objetivo: teriam juntos a noite de núpcias que lhe fora negada...

Pedacinho...
 
- O que é isso? - ela sussurrou.

- Estou me redimindo com você.

- O quê?

Quando Rose não pegou a taça, Xerxex a pressionou contra sua mão, envolvendo os dedos dela com os seus. Ela mal conseguia respirar enquanto o encarava, sentindo a mão enorme envolvendo a sua tão pequenina. Ele disse em voz baixa:

- Vou compensar esta noite o que fiz a você.

- C-como? - ela gaguejou.

Ele deu um passo para trás, o olhar ainda pairando intensamente sobre a figura dela. Sentiu o estômago revirar e bebeu nervosamente o restante da deliciosa infusão de champanhe com framboesas. Mas o mal-estar apenas aumentava. Xerxer reabasteceu a taça silenciosamente com uma promessa sensual em seu olhar sombrio...

(...)

- Você... está tentando...

- O quê?

- Me embriagar? - ela deixou escapar.

A boca sensual dele sorriu.

- Por que eu faria isso?

- Eu não sei - ela disse. - Diga-me você.

Ele acariciou o cabelo loiro molhado que se curvava sobre a clavícula. Ela olhou para ele, sem fôlego, o pescoço inclinando para trás. Ele se inclinou sobre ela, os lábios a centímetros dos dela. A boca de Rose foi em direção à dele, querendo que ele a beijasse. Desejando que ele a beijasse.

- Vire-se - ele pediu, e sem pensar ela obedeceu, virando o rosto em direção à janela.

Ela sentiu as mãos dele cairem pesadamente em seus ombros nus. Ele começou a esfregar em círculos os músculos do pescoço e ombros, lentamente. Ela fechou os olhos. Era uma benção. Era o paraíso. Era...

Perigoso.

Ela abriu os olhos. Conforme ele continuava a massagear seu pescoço e os ombros sensualmente, ela olhava para a janela com os olhos arregalados. No silêncio, via as silhuetas esguias das palmeiras dançando em frente às nuvens brancas iluminadas pela lua, via as estrelas cintilando na noite.
Sentia o prazer intenso por causa do toque dele. Sentiu a força dele. Sentiu o poder dele.

Quando ele se inclinou sobre ela, ela sentiu o hálito contra a curva do pescoço, então os lábios dele roçaram a carne suave do lóbulo da orelha.

- Eu quero você. - O sussurro dos lábios dele contra a pele causaram um arrepio de fogo no corpo dela. - E pretendo fazer tudo que puder para garnhar você.

Na minha opinião...
Eu gostei desse livro.
O Xerxes é um baita homem de atitude que mexe "até às fundações" com a Rose.
Ele é intenso, sexy, resolvido, frio e algumas vezes chega a ser cruel.
Adorei!
Eu recomendo.

1 comentários:

k-rol disse...

olá fran!
apesar muitas leitoras (inclusive minha irmã)não gostar dessa autora eu gosto dela sim!acho as tramas dela bem emocionantes...essa história por exemplo só faltou mesmo eu chorar visse ... aff a parte em que ele vai" trocar" ela é triste (nos 2 sentidos da palavra!)
xeru