14 de julho de 2010

Resenha - Refém das Terras Altas - Hannah Howell

Refém das Terras Altas - Hannah Howell

Uma paixão proibida
As Terras Altas da Escócia são uma região de grande beleza, mas também de imenso perigo. Por isso, quando Aimil Mengue é capturada por um clã inimigo, ela tem razão em temer por sua vida... e também por sua castidade, pois seu captor é o infame guerreiro Parlan MacGuin. A reação inicial de Aimil é odiá-lo, porém, Parlan é muito mais honrado, e infinitamente mais atraente, do que ela imaginava. Embora esteja prometida a outro homem, Aimil não pode negar o desejo que sente pelo homem que a mantém cativa.

Parlan MacGuin conhece sua fama de guerreiro destemido e implacável, e faz uso disso para conquistar terras e corações femininos. Aimil, contudo, representa outro tipo de conquista. Parlan sente um desejo novo e inexplicável pela mulher que mantém prisioneira, à medida que a paixão proibida que os une ameaça deflagrar uma batalha sangrenta entre os clãs... ou preencher seus corações para sempre!

Sobre o livro
A receita é clássica: a prisioneira se apaixona por seu captor.
Mas em Refém das Terras Altas, os personagens são cativantes e você não tem vontade de parar de ler. Hannah Howell nos transporta para a Escócia do século XII quase que de forma real.
O herói é um homem marcante e deliciosamente masculino. Reconheço que arfei em alguns momentos...rs...rs...
A heroína é voluntariosa e muito feminina deixando Parlan louco de raiva e desejo.
Enfim, vale a pena ler cada página.

2 comentários:

lulusempreromantica disse...

Oie

Nossa ainda não li esse livro...então vi que vc pegou o meu link e postou no seu blog , qual é o seu para eu pegar e postar no meu blog.

Beijos

Leu disse...

OLÁ TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG, BJS http://romancesforever.blogspot.com/2010/07/selinho-eu-adoro-esse-blog.html