27 de outubro de 2011

Paixão Ed. 242 - Amor sem Preço

Amor sem Preço
Sandra Marton

O que ela possui o dinheiro não pode comprar...
Lucas Vieira precisava de um tradutor para selar um negócio importante, e também de uma mulher ára fingir ser sua namorada... Então, por que não resolver os dois problemas com uma única solução? Quando a tradutora Caroline Hamilton recebe a proposta, aceita imediatamente, pois ganharia um bom dinheiro, Mas, ao conhecer seu cliente, percebeu que ela não fazia parte do time dela. Lucas parecia estar interessado em algo mais do seus conhecimentos... Seria o preço dessa paixão muito alto?

Eu gostei dessa história.
A Caroline está numa dureza só e uma colega, com quem dividira o quarto na época da faculdade, a indica para um trabalho de tradução com o brasileiro Lucas Vieira. Mas, a colega de Caroline, Dani, foi quem fechou o trabalho e faz com que a moça se passe por ela. Enquanto Dani é totalmente descolada, Caroline é comedida chegando quase à timidez.
Mas, como ela está numa de horror e quase sendo colocada para fora do apartamento alugado em que vive com suas plantas e seu gato, ela acaba aceitando.
Lucas, por sua vez, precisa de alguém que traduza do russo para o inglês e, de quebra, se faça passar por sua namorada de modo a afugentar a fogosa esposa do russo com quem ele vai fechar o acordo.
A atração entre eles é imediata e a cada toque de Lucas, Caroline sente como se fosse pegar fogo.
Lucas tenta resistir à beleza loura de Caroline, mas seu desejo por ela é mais forte. Embora, quando descubra que ela se passou por outra pense o pior dela, mesmo sabendo que no fundo ela era honesta, bondosa e adorável.
Caroline é uma mistura de mocinhas, ora ela é acuada pela força de Lucas, ora ela o enfrenta sem medo.
É uma história bem gostosa de ler.

- Eu nunca desfaço um acordo - disse ele, atirando o cheque para ela. - Toma.
- Lucas - disse ela, com voz trêmula. - Seja lá o que você estiver pensando...
- Você precisa do dinheiro, certo? - perguntou ele, frio. - E eu precisava do que você me ofereceu.
Caroline não se mexeu. Seu rosto ficou pálido. Lágrimas surgiram em seus olhos. Algo dentro dela parecia se quebrar. Lucas queria tomá-la nos braços, beijá-la até que parasse de chorar. Meu Deus, ela era uma ótima atriz. Nunca o faria de bobo novamente. Passou a mão pela cintura dela, aproximou-a de seu corpo, baixou a cabeça, tomou sua boca e beijou-a tempo suficiente para que ela ficasse sem ar. Caroline ergueu as mãos, batendo nos seus ombros, e então ele a soltou. Lucas xingou. Depois afastou o corpo dela do seu, deixou o cheque cair no chão e foi embora.

1 comentários:

k-rol disse...

ai uma história da Sandra Marton... valeu pela dica ! eu amo essa autora os mocinhos dessas autoras são de tirar o fôlego!
xerim