27 de outubro de 2011

Paixão Ed. 249 - Tempestade de Verão


Tempestade de Verão
Penny Jordan

Unidos pelo prazer, atraídos pelo desejo...
Felicity Clairemont havia viajado à Espanha para reivindicar sua herança. Infelizmente isso significaria gastar seu tempo com o duque Vidal y Salvadores. Afinal, com seu misterioso charme ele sempre deixara claro o que pensava a respeito dela. Na última vez em que Vidal a encontrou, as emoções foram fortes: ele percebeu que a odiava e a desejava na mesma medida. Mas agora sua honra exigia ajudá-la.
Quando a verdade sobre a família de Felicity se tornou pública e a atração revelou-se inegável, poderia Vidal admitir o quanto estava errado a respeito dela?

Um pouquinho do livro...

Seu corpo estremeceu. Era errado desejá-lo ou fazia parte do que deveria acontecer?
Vidal percebeu a excitação de Fliss. Ela o desejava! Isso acabou com o que restava de seu autocontrole, afundando-o no desejo que sentia por ela.
Ele tentou conter o fluxo crescente de sua necessidade. O coração batia com força contra a parede do peito. Ele sabia o que devia fazer, mas parecia impossível dominar a feroz corrente de desejo que o possuía.
Os lábios dela estavam entregues a ele, separando-se para receber as investidas de sua língua, e ele aproveitou e saboreou a doçura selvagem da boca de Fliss.
Fliss tensionou-se em um suave gemido de deleite. Não existia razão para controlar o desejo ganhando vida dentro dela. Ela desejou o que estava acontecendo como nunca desejara outra coisa na vida. Ela nascera para isso, esperara por isso. Era seu destino, algo que a deixaria completa.

0 comentários: