25 de agosto de 2012

Selinhos

Eu sou a pessoa mais atrasada dessa vida!
Ganhei selinhos lindos da Marla do blog Louca por Romances.
Mas, como dizem, antes tarde do que mais tarde.
Olha aí as belezinhas!

Beijinho








1. Responda às perguntas abaixo.
Qual a quantidade de livros comprados /ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
#Não sei ao certo, mas acredito que seja em torno de 15 livros.

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
#Por que eu compro livros demais!!! Aí acabo acumulando...

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade /dinheiro / vontade?
#A partir de agora vou ter que me controlar, mas é só sobrar uma graninha que lá estou eu enfiada no sebo e nas livrarias virtuais.

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
#Aumentando e aumentando...

Quantos livros em média você compra /ganha por mês?
#Eu cheguei ai absurdo de comprar 15 livros por mês. Agora estou me policiando e compro 4 no máximo!

2. Link o blog que te enviou o meme.

 3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

4.Repasse para 5 ou mais blogs.
Stolen Nights
Romantic Girl
Meus Romances
Amor e Romance
Livrinhos com Finais Felizes


0 comentários: