7 de maio de 2010

Ed. 11 - Casamento por conveniência - Fiona Hood-Stewart



Título Original: The socity bride
Título: Casamento por conveniência
Autora: Fiona Hood-Stewart


Bonito, talentoso e rico Ramon Villalba não tem motivos para desejar uma esposa por conveniência. O que bão o impede de aceitar esse tipo de matrimônio com a bela herdeira Nena Carvajal.
Além de protegê-la dos caçadores de fortuna, o que ele realmente quer é conquistar essa mulher virgem e voluntariosa.


Eu nunca tinha lido um livro dessa autora antes e, sinceramente, achei uma grata surpresa. Ela tem um quê de Carole Mortimer que eu adorei.
Gosto muito de histórias com grandes diferenças de idades.
Nesta história Ramon é um homem de 32 anos e Nena tem apenas 19 anos. O casamento deles é acertado pelos pais de Ramon e pelo avô de Nena para livrá-la das mãos dos interesseiros de plantão.
Ramon a principio não gosta da idéia, até por que ele mantém um caso com uma mulher na Argentina. Mas, quando ele vê a noiva que lhe fora destinada muda completamente de opinião. Ele conhecera Nena quando ela era uma menina e agora, mesmo ela sendo muito jovem, era uma mulher magnífica e virgem.
O casamento deles é cheio de conflitos, mas também cheio de paixão. As cenas de amor são lindas e detalhadas.
O Ramon é muito carinhoso e ao mesmo tempo muito ardente roubando o coração da jovem para si.
Embora seja uma publicação antiga, tenho certeza que deve haver downloads a serem feitos e, não perde tempo quem se interessar em ler.
Boa leitura!




Um pequeno pedacinho...





Naquela noite, Nena não conseguiu dormir. Usava uma de suas lindas camisolas transparentes de alcinha que eram parte do enxoval arrumado por sua assistente. Nena olhou para o que vestia e suspirou. Não demonstrara nenhum interesse pelo enxoval, apenas concordara com as coisas que Maureen mostrou a ela. Agora, meio assustada, se olhava no espelho. Podia ver a sombra de seu corpo insinuando-se através do fino tecido e fechou os olhos. Como era difícil admitir para si mesma que, apesar da decisão de desprezar seu marido, ela pensava constantemente nele, que quando ele se aproximava cada nervo seu vibrava, que um novo e tórrido calor que ela desconhecia tomava conta de seu corpo com uma vibração fora do comum e a deixava umedecida em locais que ficava constrangida só de pensar. Ela pro­curava desesperadamente por respostas, incapaz de precisar essa sede nova e insaciável que a invadia.
Com raiva de si mesma e desesperada por estar vulnerável, ela foi para a grande varanda que circundava o andar de cima da casa. Apoiando as mãos no balaústre e com os cabelos longos caindo sobre os ombros, Nena olhou para o mar Egeu sob a luz das estrelas e ouviu o mar lambendo suavemente a costa. Aquela era sua lua-de-mel e deveria ter sido o momento mais maravilhoso de sua vida. Mas ali estava ela, amofinando-se por várias razões.
— Você não está com sono? — A voz profunda bem atrás dela fez com que virasse e engasgasse, acometida por mais uma emoção.
Ramon ficou parado diante dela, mais lindo do que nunca na calça do pijama de seda e sem blusa, revelando um amplo peito bronzeado, pela luz dos lampiões ela podia ver um brilho nos olhos castanhos que a observavam, percorrendo cada detalhe de seu corpo de uma forma possessiva e audaciosa, como um dono faz com seu puro-sangue. O tecido transparente da camisola escondia pouca coisa, ela sabia envergonhada, Nena moveu as mãos para trás, apoiando-as no balaústre, sem saber que, ao fazer isso, empinava seus pequenos e deliciosos seios na direção dele como se o convidassem, enquanto seus cabelos caíam pelos ombros e seu pescoço perfeito era realçado pelo luar.


Para download clique no título do post

2 comentários:

Rita de Cassia Fernandes disse...

opla, eu quero ler este livro, vc pode me mandar? eu tenho os outros dois. abçs

Mary Borges disse...

Adoro os livros da Autora Fiona Hood Stewart, os romances dela são maravilhosos eu sou uma fã no 1