29 de abril de 2010

O Cavaleiro Negro - Shannon Drake

O Cavaleiro Negro
Shannon Drake
França e Inglaterra, 1189

Invencível paixão

ELISE... Linda e adorável, a mulher dos sonhos de todo homem, ela guardava um chocante segredo de família: era filha ilegítima do rei Henrique II! BRYAN STEDE... Conhecido como Cavaleiro Negro, o formoso e valente guerreiro seguia somente suas próprias leis... Até conhecer Elise de Bois, uma dama de rara e exótica beleza! Por força do destino, Bryan faria de Elise sua relutante prisioneira... e mais tarde sua adorada noiva! Da França à Inglaterra Medieval, nos conturbados caminhos entre Jerusalém e a Cornualha, em meio às perigosas aventuras das Cruzadas, um homem e uma mulher seriam unidos por um amor tempestuoso... Uma paixão que as mais poderosas forças do universo seriam incapazes de fazer sucumbir!

Esse livro é uma explosão do começo ao fim!
Logo no começo Bryan confunde Elise com uma mulher fácil e a possui. Porém, a Elise não é brincadeira e pra se vingar arma uma das boas pra ele. Enquanto ele dorme ela sai da cabana em que passaram a noite com as roupas e as botas dele. Bryan fica irado quando descobre que tem que voltar descalso e a pé para o castelo, além de vestido apenas com a camisa e suas ceroulas.
Logo que ele chega ao castelo encontra seu melhor amigo sir George, um homem galante e excepcional guerreiro. Sir George começa a falar sobre uma jovem para Bryan e, em dado momento, pede ao amigo que lhe descreva a moça.
Sir George começa a descreve de forma poética dizendo que sua pele é como a brisa, seus cabelos como sol, e Bryan já irritado pede ao amigo que despense a poesia. Esta cena é muito engraçada. Eu não sei se todos são como eu, mas quando leio um livro e me interesso por ele é como se eu estivesse lá e visse a cena se passar de fora.
Enfim.
Bryan é um homem extremamente bonito e faz Elise palpitar diante da paixão que lhe desperta, mas quem disse que ela dá o braço a torcer?
O livro é repleto de ação, beijos, brigas, intrigas.
Altamente recomendado.

0 comentários: